O significado da amizade de um animal.

A cada dia que passa, temos a oportunidade de ver lições de vida, de amor, fidelidade e carinho que os animais passam, tanto entre eles como na convivência humana.

Bichos e Manias

QUEM AMA, CUIDA!!!!

Cuide de seu melhor amigo com carinho!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dicas da Nadir para os gatinhos não arranharem crianças e móveis de casa

Este Blog Link daqui A web


Este Blog

Link daqui

.A web

.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

UNHAS AFIADAS

Para desespero dos donos, os gatos gostam de afiar as unhas nos lugares mais proibidos, como sofas, móveis etc...o que fazer então?

Lá vai uma dica: pegue um pedaço de papelão e corte em tiras do tamanho de uma caixa de sapatos.

Coloque uma a uma enfileiradinha até deixar a caixa de sapatos bem cheia de tiras, de forma que não saiam ao puxar. Pronto! está feito o melhor brinquedo que seu gato vai amar. Coloque a caixa de sapatos em local visível e aguarde, ele passará a afiar suas unhas nessa caixinha e deixará de estragar os móveis.

Postado por Jeanete Zambelli às 08:39 3 comentários:

francisca disse...

Gostei, valeu vou tentar...

12 de fevereiro de 2010 03:00

Nadir E.M.Soler disse...

Tenho duas dicas. A Joyce comprou umas luvinhas que se cola nas unhas dos gatos, e de plastico, nao machuca, e protege os sofas e as criancas, caso o gato tenta unha-las. Tambem, ela comprou tiras de tapete e um pedaco de madeira, fez um poste pequeno e eles unham o tapete, aqui em casa, ela trouxe uma tira de tapete, e eu pindurei na porta, eles vao la arranhar, deu certo, tente, e me diga se funcionou

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os animais e o desenvolvimento infantil

Este é o Gigante.
Gigante é um cachorro de estimação de porte médio. Valente, sedutor com as crianças, chega ser assustado em algumas ocasiões.
Chora ao encontrar as pessoas que ama.
Como ele, em muitas casas existem outros animais que se dedicam aos seus donos.
Sua fidelidade principalmente com as crianças são observadas a cada dia, e nos servem de exemplo.
Toda criança criada em um lar com um animal de estimação, terá seu lado emocional, com certeza muito mais desenvolvido pelo carinho recebido por seu bichinho.
É o caso da Giovanna que ainda pequenina, ama e cuida de seu bichinho, que lhe retribue com cuidados e carinhos. Vale a pena ver.